sábado, 28 de julho de 2012

Encontros de tutores - UFRN - INFORMAÇÕES

COMUNICADO:

Comunicamos aos tutores do Polo UAB de Marcelino Vieira que o encontro de tutores ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto, em Natal, no Hotel Praimar, em Ponta Negra. A Universidade avisa que a hospedagem e a alimentação, também, serão no hotel, local do evento. Nesse sentido, a partir das 18h do domingo, as reservas já estarão disponíveis para os tutores.

Agradece a coordenação.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Divulgado resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol - EaD


Divulgado resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol - EaD
Add caption
A  Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou o resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do IFRN, referente ao Edital 13/2012 que atende, especificamente, aos cursos de Licenciatura participantes do Projeto.
Foram oferecidas, no total, 179 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura dos câmpus participantes do Projeto. Destas, 175 foram preenchidas, ficando abertas 4 vagas para a área de Geografia – Natal Central. Os interessados nessas vagas devem enviar a documentação necessária, especificada no edital 13/2012 para o endereço eletrônico edemerson.morais@ifrn.edu.br. A aprovação do candidato se dará por ordem de recebimento das inscrições, desde que os termos do edital tenham sido atendidos, sendo encerradas após a quarta inscrição aprovada.
Os candidatos suplentes do EaD do Polo de Natal serão aproveitados no Polo de Parnamirim.
O candidato aprovado deve entrar em contato com o respectivo coordenador de sua área, a fim de preencher a documentação necessária para a efetivação de sua bolsa no PIBID.
Confira:
Resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol - EaD
Resultado da seleção de bolsistas PIBID/IFRN - Edital 13/2012

- APROVADOS PARA O POLO UNIVERSITÁRIO DE MARCELINO VIEIRA:
Marcelino Vieira:
Aprovados:
1 - Claudivânia Baltazar da Silva
2 - Jémerson Jairo Jácome da Silva
3 - Edivângela Kelle de Freitas
4 - Maria do Socorro Queiroz Pinto
5 - Juliana Crysthina Meyrelles

SEDIS convoca tutores selecionados para assumir as tutorias e participar da capacitação obrigatória

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN convoca os tutores constantes nas relações em anexo para assumir as tutorias para as quais se submeteram nos respectivos processos seletivos. Para isso, é obrigatória a participação integral nas atividades de CAPACITAÇÃO prevista nos editais que regulamentaram os processos de seleção.

Informamos que a referida capacitação terá início no próximo dia 30/07/2012 (segunda-feira), às 8h, no Hotel Praiamar, situado a Rua Francisco Gurgel, n.º 33, Ponta Negra, em Natal – RN e prosseguirá no período de 30/07 a 01/08/2012. A programação detalhada  será divulgada na abertura do evento.

Por oportuno, esclarecemos que todos os tutores convocados deverão apresentar no transcurso da capacitação  os documentos exigidos por ocasião da divulgação do resultado, para fins de cadastramento junto a Coordenação Administrativa e de Projetos da SEDIS.

ANEXOS:

Fonte: Assessoria Técnica e Coordenação Pedagógica/SEDIS
(coordenacaoacademicasedis@gmail.com)
 
- TUTORES CONVOCADOS DO POLO UAB DE MARCELINO VIEIRA PARA PARTICIPAR DA CAPACITAÇÃO: