terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comunicado da CAPES sobre o pagamento dos tutores - Bolsa de agosto


Prezados Coordenadores e Coordenadores Adjunto UAB,

Informamos que o acesso ao SGB/CAPES foi liberado para aqueles Coordenadores que o solicitaram, conforme orientações contidas no Guia do Usuário enviado anteriormente. Caso o senhor(a) continue sem acesso, consulte o Guia e verifique se os procedimentos nele descritos foram realizados de forma correta.

O prazo para as instituições realizarem as operações relacionadas ao pagamento de agosto (cadastramento de novos bolsistas, inclusão de novas vinculações e mudança de agência bancária) finaliza no dia 02/09/11(sexta–feira). Ressaltamos que todos os bolsistas terão novas contas abertas nas agências cadastradas no SGB/FNDE, de modo que as IPES podem utilizar esse período para modificar a agência bancária daqueles bolsistas que possuem problemas de ordem bancária, tais como emissão de cartão e contas antigas abertas em agência errada.

O lote principal de agosto estará disponível para análise e envio por parte das IPES entre os dias 05/09/11 e 09/09/11. Reiteramos que o prazo para o pagamento da bolsa, como é de amplo conhecimento dos coordenadores UAB, permanece até o 15º dia útil do mês subseqüente. No caso do mês de Agosto/2011, temos até o dia 22 de setembro para efetivar o pagamento da bolsa sem atraso.


Grace Tavares Vieira
Coordenadora Geral de Supervisão e Fomento
CGFO/DED/CAPES

Nenhum comentário: