sexta-feira, 8 de março de 2013

Campus EaD - IFRN


 
O Câmpus de Educação a Distância do IFRN recebeu um novo ônibus esta semana. O veículo vai auxiliar nas viagens de professores, diretores e alunos entre o Câmpus EaD situado em Natal e os demais polos localizados em 17 municípios do Rio Grande do Norte. O transporte custou cerca de quatrocentos e noventa mil reais e já se encontra na garagem do Instituto.

O automóvel tem a capacidade para quarenta e cinco pessoas e possui GPS, ar condicionado, banheiro e câmbio automático. Além disso, os passageiros vão contar com um sistema multimídia de última geração composto por três telas de LCD, som e DVD integrados. Tudo será usado em viagens para congressos, encontros e aulas de campo para os 14 cursos ofertados pelo Câmpus de Educação a Distância.

Para Fabiano Faustino, Técnico Administrativo em Tecnologia da Informação, “O ônibus vai proporcionar uma viagem muito mais confortável. Uma vez que nós não tínhamos esse tipo de infraestrutura. Com isso agente pode pensar em viagens mais confortáveis e mais longas”.

 Hoje o Câmpus EaD tem a disposição dos alunos um carro, uma van, uma caminhonete, dois microônibus (laboratórios), um ônibus laboratório e um caminhão. De acordo com o professor Erivaldo Cabral, Diretor Geral do Câmpus EaD, essa frota é necessária para que o ensino a distância tenha um bom alcance em todo o estado.

Nenhum comentário: