sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gestão em Saúde: Aula Inaugural foi realizada no sábado


A aula inaugural do curso de especialização em Gestão em Saúde foi realizada no último sábado (27) no auditório do Polo Universitário de Marcelino Vieira. Além dos cursistas, marcaram presença na solenidade a Secretária Municipal de Educação, professora Denise Lopes; o Assessor da Secretária Municipal de Saúde, o enfermeiro Paulo Bernardino; a Tutora Presencia do curso, a jornalista Ivanúcia Lopes e o Coordenador do Polo, professor Romualdo carneiro.

A aula inaugural foi ministrada pela tutora presencial, que expôs, didaticamente, todo o programa pedagógico do curso, como também, o acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem - AVA. Para o coordenador do polo, o curso de especialização em Gestão em Saúde era, desde de muito tempo, uma necessidade para a região, que tem como objetivo qualificar novos profissionais na área da gestão em saúde.

"...é um ganho para região do Altooeste Potiguar e sertões paraibano e cearense a vinda deste curso, e que a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, em conjunto com as Secretarias de Educação e Saúde, reconhecem a qualidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte como ofertante do curso", ressaltou a professora Denise Lopes.



Em Marcelino Vieira, a turma conta com 50 alunos de várias cidades da região e inclusive de estados vizinhos.

O curso é oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Educação a Distância - SEDIS. 

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário: