quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Polo Universitário de Marcelino Vieira é contemplado com um laboratório de Matemática




Na tarde desta terça-feira, 08, o Polo UAB de Marcelino Vieira recebeu o seu mais novo laboratório pedagógico. Trata-se de um laboratório de Matemática, que possibilitará aos alunos do curso um maior conhecimento prático sobre o ensino da matemática na sala de aula. O laboratório também servirá as aulas do curso de Pedagogia, bem como, as disciplinas que exigem conhecimento da Matemática.

Para o Coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, a aquisição desse laboratório fortalecerá o desenvolvimento didático-pedagógico dos alunos, sobretudo daqueles que estão matriculados nas disciplinas de estágio supervisionado. Atualmente, o laboratório pedagógico do polo está recebendo uma nova mobília, novas estantes, carteiras, mesas, quadro branco e computadores para servir de encontro e práticas pedagógicas dos alunos, afirmou o coordenador do polo.

Até dezembro o Polo também estará recebendo um novo laboratório de informática, renovando as máquinas e oportunizando a criação de um novo laboratório.

Em breve fotos do laboratório pedagógicos.

Nenhum comentário: