sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

UFERSA divulga hoje o resultado final do processo seletivo para cursos de graduação em educação a distância


 

Conforme o cronograma do Núcleo de Educação a Distância, da Universidade Federal do Semiárido, o resultado final do processo seletivo para os cursos de licenciatura em Matemática e Computação sairá hoje, dia 21. Para o Polo UAB de Marcelino Vieira está sendo ofertado o curso de Licenciatura em Computação, com a oferta de 50 vagas, sendo 30 para professores e 20 para demanda social. Caso as vagas de professores não sejam preenchidas, as vagas remanescentes são transferidas para a demanda social. Segundo relatório da NEaD/UFERSA, o Polo UAB de Marcelino Vieira teve o maior número de inscritos, com mais de 300 candidatos homologados concorrendo a uma das vagas.

Para o coordenador do polo, Romualdo Carneiro, este número expressivo de inscritos para o Polo de Marcelino Vieira vem comprovar a solidez da nossa Unidade Acadêmica na região, oportunizando o acesso gratuito a cursos superiores em instituições federais de credibilidade, como é o caso da UFERSA.

O blog do polo em contato direto com a equipe da NEaD informa que a qualquer momento o resultado será publicado no site nead.ufersa.edu.br/.

Nenhum comentário: