sábado, 12 de abril de 2014

Deu no blog "Nosso Paraná": Turma de Educação Física em busca do conhecimento na capital potiguar.


Depois de percorrer o espinhaço por completo do elefante, em fim chegamos a capital do sol.

Em busca de conhecimento a turma de Educação Física do Pólo de Marcelino Vieira/RN, esta participando de uma aula presencial da disciplina de Anatomia humana aplicada a Educação Física no  laboratório de Anatomia da UFRN. É  uma oportunidade única que estes alunos estão tendo de participar de tal atividade, visto que, a tromba do elefante infelizmente não dispõe de um laboratório equipado.  

O Pólo referenciado juntamente com a UFRN mas uma vez sai na frente no que diz respeito a busca continua pelo conhecimento.

Vale salientar ainda que a UFRN e Pólo universitário de Marcelino Vieira ofereceu todas as condições plausíveis para que esta vivencia pratica se realizasse, inclusive bancando despesas de viagens, estadia e alimentação.

Por fim, gostaríamos de agradecer, de forma especial, ao coordenador do Pólo de Marcelino Vieira, Prof. Romualdo Carneiro, que não mediu esforços juntamente  com  a UFRN, através do Prof. Pádua (Coordenador do Curso de Educação Física à distância),  para realização de tal atividade.

Um comentário:

Nosso Paraná RN disse...

http://www.portalccns.com/2014/04/turma-de-educacao-fisica-em-busca-do.html