quarta-feira, 13 de maio de 2015

UFRN/AACC: SEMINÁRIO APLICATIVO SOBRE PESQUISA EM EDUCAÇÃO.



Convidamos todos os alunos do Polo Universitário de Marcelino Vieira a participar de uma Atividade Acadêmico Científico Cultural - AACC, com o tema SEMINÁRIO APLICATIVO SOBRE PESQUISA EM EDUCAÇÃO, a ser ministrada pelo professor MS Venâncio Freitas de Queiroz Neto, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A presente atividade tem como objetivos:

- Discutir sobre as impressões e opiniões os estudantes tem de pesquisa científica.

- Apresentar as etapas de uma pesquisa científica além de propiciar ao estudante a discussão e compreensão sobre contexto social no qual está inserido, através do olhar da criticidade.

- Apresentar, em síntese, o conceito de representações sociais e modelo de pesquisas com essa abordagem e como esse dialoga com o modelo investigativo de Pierre Bourdieu.

O seminário será realizado neste dia 16 de maio, sábado, às 10h00min da manhã, no auditório do polo, com duração de 2h. As inscrições serão feitas no dia do encontro. O órgão responsável pela emissão do certificado é a Secretaria de Educação a Distância/SEDIS, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Portanto, não percam a oportunidade.

Nenhum comentário: