sexta-feira, 19 de junho de 2015

Educação, Pobreza e Desigualdade Social abre nova seleção para vagas remanescentes

O Programa Nacional em Educação, Pobreza e Desigualdade Social abrirá inscrições através do SIGAA, no período de 23 a 25 de junho de 2015, para o preenchimento de 36 (trinta e seis) vagas remanescentes para o curso de especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social. As vagas estão distribuídas entre os polos de apoio presenciais de Currais Novos, Grossos, Macau e Martins.

Após a inscrição, o(a) candidato(a) deverá comparecer ao polo no dia 26 de junho de 2015 (sexta-feira), para entregar o curriculum acadêmico profissional com seus respectivos comprovantes, além do comprovante de inscrição emitido pelo SIGAA em nome do solicitante, conforme regras estabelecidas em edital.
Os interessados deverão ler atentamente as disposições do edital n.º 22/2015-SEDIS, disponível no linkhttps://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato e seguir as instruções contidas no documento citado.

IMPORTANTE: A coordenação do curso ainda informa aos candidatos que foram aprovados nos editais 06 e 17/2015-SEDIS (classificados e suplentes) que as matrículas serão realizadas automaticamente pela coordenação e as aulas terão início após a homologação do resultado final dos candidatos selecionados pelo edital n.º 22/2015-SEDIS, previsto para a segunda quinzena de julho / 2015.

Fonte: Profa. Kilza Fernanda Moreira de Viveiros, da Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social ( pnepds@gmail.com )

Nenhum comentário: