sexta-feira, 3 de julho de 2015

IFRN: Curso Floração da Prosa no Sertão


Temos uma boa notícia. O Curso de especialização em Literatura e Ensino estará oferecendo 20 vagas para o Curso Floração da Prosa no Sertão. Esse curso terá a duração de 16 horas e todos que participarem receberão certificado. Essa iniciativa de formação continuada é fruto da parceria com a Fundação José Augusto, que está subsidiando a vida do Prof. Dr. Nonato Gurgel da UFRRJ, o qual será o ministrante desse curso. 

O curso será ministrado presencialmente no campus central do IFRN em Natal. No entanto, a coordenação do curso pensando em contemplar também nossos cursistas EaD, que não poderão se deslocar até Natal ou que não conseguirem uma das vagas, vão transmitir o curso para todos os polos. Assim, quem for assistir à transmissão também receberá certificado e deverá realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico esple.ead@ifrn.edu.brPara se inscrever, será necessário ter matrícula ativa no Curso de Especialização em Literatura e Ensino. 

O aluno deverá informar no e-mail os seguintes informes:

- ASSUNTO DO E-MAIL: Inscrição para o Curso Floração da Prosa no Sertão (Marcelino Vieira)

- NOME:
- CURSO:
- MATRÍCULA:
- POLO: 


Desde já, informamos que o nosso Polo de Apoio Presencial estará ativo para a realização desse evento importantíssimo para a nossa formação acadêmica.





Nenhum comentário: