sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sabadão de grande movimentação acadêmica.


Oficialmente foi aberto o ano letivo de 2016.1 dos cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, no Polo Universitário de Marcelino Vieira.
A participação do alunado mais uma vez foi ativa. No primeiro momento, tivemos a palestra com a professora Maria Fernandes Carlos, que na oportunidade apresentou e lançou mais um livro com o tema "Versos e Reversos"; logo depois do lançamento do livro, os tutores presenciais se reuniram com os seus orientandos para repassar as informações acadêmicas dos cursos, fazer a entrega dos materiais impressos e apresentar do calendário acadêmico.
Para o coordenador do polo, professor Romualdo Carneiro, o envolvimento e participação dos alunos nos encontros tutoriais é que dão vida e mobilidade ao polo. Novas palestras e eventos como esse serão desenvolvidos no polo ao longo deste ano, ressaltou o coordenador.
A Coordenação do Polo agradece a presteza da professora Maria Carlos por está sempre solicita aos convites.  No ensejo, também agradecemos a Prefeitura Municipal, em especial ao Prefeito José Ferrari de Oliveira e a Primeira Dama Adriana Medeiros pelo envolvimento de fazer o nosso polo uma qualidade de ensino.






Nenhum comentário: