quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Professor do Campus EaD vai à Havard para desenvolver parceria

O professor do Campus EaD, João Paulo Queiroz, em conjunto com pesquisadores do Núcleo Avançando de Inovação Tecnológica – NAVI do IFRN, e do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde – LAIS da UFRN, viaja, no próximo dia 27, para os Estados Unidos à convite da Escola de Saúde pública de Havard. O objetivo da visita é o desenvolvimento de uma parceria para o avanço dos projetos de avaliação dos sistemas de saúde de diferentes países do mundo.
João Paulo comentou sobre a quebra das fronteiras territoriais resultante da parceria “O NAVI é um núcleo que tem a inovação em seu foco principal, então acho importante que o grupo de professores avance as fronteiras do Brasil para conhecer outras realidades e trazer possíveis parcerias, como faremos nos Estados Unidos. Além das parcerias e trocas de experiências, a participação em evento internacional pode gerar publicação conhecimento científicos acerca da inovação tecnológica no Brasil”.
A parceria entre as instituições teve início após a visita do grupo Brazil Conference, que ocorreu em abril desse ano, também nos Estado Unidos. Além de Havard, o grupo também irá  fazer uma visita técnica ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts – MIT.
whatsapp-image-2016-11-24-at-11-00-29

Nenhum comentário: