sábado, 19 de setembro de 2009

O Polo Universitário de Marcelino Vieira é notícia no Jornal "O mossoroense"


Nota na coluna de Pedro Augusto, Jornal "O Mossoroense", enaltece as atividades do Polo Universitário de Marcelino Vieira e divulga o Vestibular a Distância 2010, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Por esta consideração, toda a equipe, que faz o Polo UAB de Marcelino Vieira, agradece o fiel apoio.
NOTA DA COLUNA:
ENSINO SUPERIOR
"A cidade de Marcelino Vieira foi contemplada com um Polo de Ensino Superior Federal de Educação à Distância, com parceria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). No início deste mês, a Comperve divulgou o edital para preenchimento de vagas para o PSV 2010. O professor e coordenador do Polo de Marcelino Vieira, Romualdo Carneiro Neto, informou que estão sendo ofertadas 50 vagas para cursos de graduação em Administração, 50 para Geografia e 50 para Matemática. As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de setembro". (COLUNISTA, PEDRO AUGUSTO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelino Vieira é terra que dá bons frutos, mesmo com certos descasos ainda dá pra ser visto pedras preciosas,... e o mais importante é LUTAR SEMPRE DESISTIR NUNCA.
AVANTE! CIDADE QUERIDA, DE GUERREIROS, BATALHADORES. POVO DE FÉ E ESPERANÇA. TERRA DE SANTO ANTONIO.