domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Jornalista Ivanúcia Lopes, do blog "Folha em dia", destaca em sua folha virtual a aula de abertura das atividades acadêmicas do curso de Administração da UFRN/Polo UAB de Marcelino Vieira.

sábado, 6 de fevereiro de 2010


UAB/UFRN: Curso de Administração Pública teve início neste sábado

"Teve início o semestre letivo 2010.1 do curso de Administração Pública, modalidade a distância da UFRN. O primeiro encontro foi realizado na manhã deste sábado nos Pólos de Apoio do Rio Grande do Norte.

Em Marcelino Vieira, a aula inaugural da primeira turma de Administração Pública foi realizada em duas etapas, a primeira no auditório da Câmara de Vereadores, e a segunda no Pólo de Apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).


O primeiro encontro contou com as presenças dos tutores, coordenador do Pólo e dos novos alunos, e permitiu a interação entre todos. Na oportunidade, foi apresentado o calendário letivo do primeiro semestre, e ainda foram dadas as orientações operacionais para entrada no espaço virtual do curso, além disso, foram distribuídos os dias e horários que devem acontecer os encontros presenciais com os tutores.

Os demais cursos a distância oferecidos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte no Polo de Marcelino Vieira terão sua primeira aula no próximo dia 22 de fevereiro".
Por Ivanúcia Lopes.

Nenhum comentário: