segunda-feira, 26 de julho de 2010

Encerra dia 30 o envio de propostas ao edital Equipamentos para o Sistema UAB

As instituições públicas de ensino superior (Ipes) participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) terão apoio financeiro para a aquisição de equipamentos e mobiliário. O edital com esse objetivo recebe propostas até o dia 30 de julho.
Os equipamentos devem estar destinados aos núcleos de educação a distância, salas de coordenação e tutoria de cursos, bem como aos polos de apoio presencial dos cursos ofertados no Sistema UAB. O objetivo é ampliar as condições físicas de suporte à aprendizagem dos estudantes, assim como apoiar a produção de material didático e desenvolvimento do ambiente virtual de aprendizagem e dos serviços de Conferência Web, pertinentes ao desenvolvimento de cursos a distância.
Os recursos são da ordem de R$ 19,5 milhões da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os termos de referência deverão ser enviados, exclusivamente, por meio eletrônico utilizando-se o sistema SAD_UAB, disponível na página. Apenas os coordenadores UAB estão autorizados a encaminhar os Termos de Referência, conforme procedimento descrito no edital.

Fonte: Universidade Aberta do Brasil/MEC 

Nenhum comentário: