terça-feira, 12 de abril de 2011

Obras da nova sede do Polo Universitário de Marcelino Vieira estão em ritmo acelerado

Cada vez mais o sonho de tornar o Polo de Educação a Distância ,do município de Marcelino Vieira, em uma referência de educação de nível superior de qualidade está se concretizando a cada dia. Vinculado ao Ministério da Educação, com parcerias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, o Polo UAB de Marcelino Vieira se edifica, no alto oeste potiguar e paraibano, como um centro universitário respeitado e de reconhecimento acadêmico na região. 
De acordo com o Coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, o Polo UAB de Marcelino Vieira ganhará, nos próximos meses, uma nova sede, sendo ela definitiva, onde abrigará todas as atividades acadêmicas exigidas pelo MEC. Segundo o coordenador, o novo prédio que sediará  o polo está passando por uma grande reforma, sendo preparada uma excelente infraestrutura com salas de tutorias, biblioteca, auditório, coordenação, cantina, almoxarifados, banheiros com acessibilidades, área de passeio, jardim, laboratório de informática, entre outras coisas. 

Conforme Romualdo Carneiro, a reforma é um investimento do FNDE em conjunto com a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira; um projeto que começou a ser construído no início do mandato do prefeito José Ferrari de Oliveira, que decidiu ceder um prédio público para abrigar a sede do Polo Universitário de Marcelino Vieira-RN.


Visita do engenheiro com o prefeito José Ferrari para elaborar o projeto de engenharia do polo - janeiro de 2009

Junior e Miguel Cavalcante, engenheiro e secretário de obras, respectivamente. Janeiro de 2009


- 2011: o sonho começa a ser concretizado.





Nenhum comentário: