sexta-feira, 21 de junho de 2013

UFRN: CIENTEC 2013 está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto

A XIX Semana da Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições tiveram início nesta quarta-feira, 19, até o dia 19 de agosto. Os interessados poderão se inscrever na Mostra CIENTEC (feira), em Reuniões Acadêmico-Científicas ou na CIENTEC Cultural. As inscrições podem ser feitas no link http://www.cientec.ufrn.br/pagina.php?a=insc_evento.
 
Somente a comunidade acadêmica terá a alternativa de se inscrever na Mostra CIENTEC (feira) e nas Reuniões Acadêmico-Científicas. Na primeira opção, será possível se cadastrar nos estandes instalados na feira; e na segunda, será possível inscrever banners, palestras, oficinas ou minicursos de cunho acadêmico e científico.

Já a CIENTEC Cultural está aberta a toda a sociedade e a inscrição será por área temática, como música, dança e design, ou ainda para palestras, oficinas ou minicursos de cunho artístico.

Com o tema “Educação e Esporte”, a CIENTEC acontece entre os dias 22 e 25 de outubro, sob a organização da Coordenadoria de Eventos, Cursos e Fomento à Educação Permanente, em alusão aos 50 anos do método Paulo Freire. Já o tema Esporte foi escolhido porque o Brasil é sede de grandes eventos esportivos entre este ano de 2013 e 2016, tais como Copa das Confederações, Copa do Mundo, Jogos Olimpícos e Paralímpicos.

Cartaz

O concurso para criação do Cartaz da CIENTEC visa selecionar uma proposta temática alusiva ao tema “Educação e Esporte”. Poderão se inscrever, até esta quinta-feira, 20, servidores técnico-administrativos ativos e alunos matriculados em curso de graduação e de Escolas Técnicas da UFRN, desde que apresentem trabalhos originais e inéditos.

As inscrições serão gratuitas e os candidatos deverão entregar a proposta do cartaz impressa em papel branco, no formato A4 (210 X 297mm), gramatura mínima de 75g, assim como em formato PDF, gravada em mídia digital (CD ou DVD). A imagem deverá ocupar no máximo 20 cm da área a ser impressa.

A proposta deve ser entregue em um envelope lacrado na Coordenadoria de Eventos da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os resultados serão divulgados no dia 25 de junho, no sitewww.cientec.ufrn.br/concurso2013 e por meio do correio eletrônico e do contato telefônico. A premiação do vencedor será um computador HP 8200 (Core i5/4gb/DVD-RW/Windows7).

Nenhum comentário: