sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ano letivo da UFRN e entrega de materiais




A partir do dia 27 de janeiro teremos o início do ano letivo da UFRN. A plataforma de acesso às disciplinas terá uma nova versão, e o novo link já se encontra no site da SEDIS - www.sedis.ufrn.com - MOODLE 2014. Alguns alunos estão com problema de acesso, isso se deve porque o sistema não foi totalmente ativado.

Dessa forma, seguindo o calendário acadêmico, os encontros tutoriais também se iniciam, conforme os horários já estabelecidos anteriormente por esta coordenação de polo em conjunto com os tutores presenciais. Entretanto, na semana que se inicia o semestre, os encontros, no polo, terão início a partir do dia 01 de fevereiro, sábado, já que, nos dias 28, 29 e 30 os tutores estarão participando de uma capacitação pedagógica em Natal, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


No dia 01 de fevereiro, além dos encontros presenciais, iniciaremos as entregas dos materiais didáticos, haja vista que grande parte já se encontra na sede do polo. Portanto, não faltem, pois receberão várias informações acadêmicas como o período de provas, trancamentos, atividades de grupos de estudos, aulas presenciais promovidas pelas coordenações de cursos, dentre outras.

Nenhum comentário: