quarta-feira, 11 de junho de 2014

IFRN: Divulgada lista de aprovados da pós-graduação EaD

  
Divulgada lista de aprovados da pós-graduação EaD
A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, na tarde desta terça-feira (10), o resultado final da seleção de Pós-Graduação do Campus de Educação à Distância. O processo seletivo foi regido pelo Edital 11/2014 - PROEN/IFRN.
Todos os candidatos podem verificar o desempenho individual, além do resultado dos recursos interpostos, naárea do candidato. Para acessá-la, basta preencher os dados do quadro "Acessar inscrição" com o número da inscrição com traço e o CPF ou a data de nascimento. 
As matrículas podem ser realizadas de 26 a 28 de junho, no polo para o qual o aprovado se candidatou, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital. 
O processo seletivo ofereceu um total de 940 vagas para cursos de especialização distribuídos em oito polos de apoio presencial, são eles: Caraúbas; Cuité de Mamanguape; Guamaré; Grossos; Marcelino Vieira; Natal; Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.
No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação: 
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) Título de Eleitor (cópia); 
c) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 
anos do sexo masculino (cópia); 
d) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia); e 
e) A documentação exigida no item 4.1 deste Edital enviada, eletronicamente, no ato da inscrição. 
30.1 Toda documentação deverá ser apresentada acompanhada do original para conferência pelo responsável pelo recebimento da documentação. 
Acesse:

Nenhum comentário: