terça-feira, 24 de junho de 2014

UFERSA/Computação


COMUNICADO VIA E-MAIL: Problema no acesso dos links da UFERSA.

Olá, 

Desde o sábado a tarde que todos os serviços da UFERSA estão offline para o público externo, ou seja, só dentro da Universidade que os sistemas estão funcionando. Esse problema se deu devido a uma falha na rede e o setor responsável - a SUTIC (Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação) está trabalhando para a substituição do equipamento.

Esse problema afeta o SIGAA, o próprio site da Universidade, além dos sistemas do NEaD: o Moodle e o nosso site. Estava afetando até mesmo o email institucional, não estávamos sequer recebendo emails, mais esse, já foi resolvido.

A previsão de retorno é no máximo até a Quarta pela manhã, peço que avisem aos alunos, caso perguntem.

Além disso, os telefones fixos também estão inacessíveis, daí, o contato ser apenas por email temporariamente ou pelos celulares.

Outra coisa...

Apesar de estarmos num período de recesso nos Encontros Presenciais devido a Copa, alguns professores lançaram atividades online para esse período; a disciplina Introdução a EaD terá um encontro extra no sábado (05/07), além dos alunos buscarem informações acerca das reposições e recuperações, daí, o acesso ao Moodle ainda está bem necessários para todos nós.

Em anexo o cronograma de reposições, recuperações e algumas datas já do semestre 2014.2.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

--
ULISSES DE MELO
Núcleo de Educação a Distância NEaD/UFERSA
Contato: (84)  9121 8026 - 9695 5448

Nenhum comentário: