quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aula inaugural das Especializações: Literatura e Ensino e Educação Ambiental

Campus EaD do IFRN, por meio da Coordenação de Graduação e Pós-Graduação,  torna público o calendário de realização das aulas inaugurais dos cursos de graduação e das especializações, na modalidade a distância, com início neste segundo semestre letivo (2014.2). As aulas vão acontecer no período de 2 a 23 de agosto, das 8 às 12h e das 14 às 17h, nos polos UAB de apoio presencial.
Segundo Ana Lúcia Sarmento, Diretora Acadêmica do campus, na data, a coordenação apresentará as principais informações sobre os cursos e sobre o ambiente virtual de aprendizagem, o Moodle.
Devido a isso, os inscritos devem ficar atentos às datas e horários de realização das aulas no polo onde estão matriculados. Mais informações, ligue 3092-8918 (Coordenação de Graduação e Pós-Graduação do Campus EaD).
A seguir, confira a relação das datas das aulas, por curso:
ESPECIALIZAÇÃO EM LITERATURA E ENSINO
DATAPOLO PRESENCIALTURNO



05/08/2014 (terça-feira)Marcelino VieiraManhã



ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E GEOGRAFIA DO SEMI-ÁRIDO
DATAPOLO PRESENCIALTURNO



05/08/2014 (terça-feira)Marcelino VieiraManhã



Obs: A coordenação do Polo Universitário de Marcelino Vieira orienta que os alunos estejam no polo às 07:30 da manhã. Também neste dia teremos o encontro acadêmico do curso de Licenciatura em Letras Espanhol, às 07:30.

Nenhum comentário: