sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aperfeiçoamento “A Escola e a cidade: Políticas Públicas Educacionais”: Resultado Final

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), torna pública o RESULTADO FINAL referente ao processo seletivo para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento “A Escola e a Cidade: Políticas Públicas Educacionais”, a ser ofertado na modalidade semipresencial, pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD), fomentado pela Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC), de acordo com as normas contidas no Edital 005/2015.
Acesse aqui o resultado final
Das matrículas
Todos os alunos aprovados no processo seletivo serão automaticamente matriculados, isentando-os da necessidade de ir até os polos para a entrega dos documentos, como indicava o edital inicial. As matrículas serão realizadas a partir dos documentos enviados no ato de inscrição, ficando sob responsabilidade do aluno apenas a entrega de 1 foto 3x4 no dia da Aula Inaugural.
Aula inaugural
A Aula Inaugural do curso ocorrerá dia 20/02 (sábado), das 8h às 12h, no Auditório da PROEC (localizada no lado leste do Campus Central da UFERSA em Mossoró/RN). Na oportunidade, os alunos receberão os materiais das primeiras disciplinas, serão apresentados às configurações do funcionamento do curso, calendário e demais informações acadêmicas.
A coordenação do curso informa, ainda, que os alunos dos polos de Caraúbas e Marcelino Vieira terão um ônibus disponibilizado para realizar o transporte de ida e volta para a aula. O transporte para os cursistas do Polo Caraúbas tem saída marcada do respectivo Polo para às 6h30 da manhã; e para os de Marcelino Vieira às  4h30 da manhã.
O ponto de referência de saída, do Polo UAB de Marcelino Vieira, será ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio. Convocamos todos a estarem presentes às 4h15. 

Mais informações: (84) 3317 8236.
Acesse o site do NEaD: http://nead.ufersa.edu.br/.

Nenhum comentário: