quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

UFERSA: CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS

informações importante para a inscrição.

PRIMEIRA PARTE: 

RETIFICAÇÃO NO EDITAL DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DA UFERSA/POLO MARCELINO VIEIRA.
- AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS NO POLO;
- NÃO É NECESSÁRIO POSSUIR VINCULO EFETIVO NA REDE PÚBLICA DE ENSINO OU PRIVADA;
- E POSSUIR NO MÍNIMO ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC.

Para inscrever-se através da internet, o candidato deverá enviar um e-mail para editais.nead@ufersa.edu.brpreenchendo o assunto do e-mail com “Seleção Curso AEC.PPE – Edital 005/2015” e o conteúdo da mensagem deve conter o nome do candidato e o Polo para qual está se inscrevendo, e como anexo ao e-mail, as documentações comprobatórias especificadas abaixo:
a) Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido e assinado;
b) Cópias do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) Diploma de Graduação ou Certidão equivalente;
d) Comprovação de vínculo na categoria de Docente ou Profissionais da Educação Básica Pública que
oferecem suporte pedagógico direto ao exercício da docência: direção ou administração escolar,
planejamento, inspeção, supervisão, orientação educacional e coordenação pedagógica de acordo com a lei 11.494 de 2007 e a resolução Nº 1 de março de 2008), caso esteja concorrendo as vagas destinadas para Docente ou Profissional da Educação;
e) Currículo lattes atualizado;
6.3. Para a inscrição presencial, o candidato deve entregar toda a documentação solicitada no item 6.2 nos locais especificados no Anexo IV deste Edital.
6.4. A Coordenação geral do NEaD/UFERSA não se responsabilizará por solicitações de inscrições não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.
6.5. O descumprimento d de realização da inscrição, caso tenha dificuldade. (Redação dada pela Retificação 01 de 11 de janeiro de 2016)as instruções para inscrição implicará na sua não efetivação.
6.6. Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração das informações prestadas.
6.7. O candidato poderá se dirigir ao polo de apoio presencial para o qual tem interesse em se candidatar, para que seja auxiliado no processo.

SEGUNDA PARTE:
Atenção! Veja o que é necessário no currículo para ser pontuado. Não precisa de muita coisa, são poucos os documentos que precisam ser anexados.
 

TERCEIRA PARTE:
- O Currículo não precisa da parte comprobatória, o que deve ser anexado são os documentos exigidos (formulário, rg...) e a experiência na educação (ensino e em programas em tempo integral).

- Pra ter acesso ao edital e ao formulário
O Núcleo de Educação a Distância - NEaD é o setor que coordena as ações de formação na modalidade a distância na UFERSA, por meio do apoio pedagógico e tecnológico aos departamentos ofertantes de cursos a distância. O núcleo foi institucionalizado a partir da resolução CONSEPE/UFERSA Nº 007/2010, de…
NEAD.UFERSA.EDU.BR



Nenhum comentário: