quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Momento inesquecível, mais uma Colação de Grau do Polo UAB de Marcelino Vieira

Não dá pra traduzir em palavras a alegria e a satisfação de vivenciar mais sonho acadêmico realizado, mais uma Colação de Grau. Uma conquista tripla, a do aluno recém formado, a da família realizada pela conquista do filho (a), e a do Polo/Universidade em saber que todo o trabalho feito até qui valeu apena e foi frutífero.  

A Colação de Grau realizada na última sexta-feira, 19, foi um sucesso. Foram mais de 80 alunos agraciados com o diploma de curso superior, Educação Física, Geografia, Letras Português, Matemática e Pedagogia. Uma grande festa para celebrar mais uma vitória do Polo Universitário de Marcelino Vieira, que consegue se institucionalizar como uma Unidade Acadêmica na região, e que ganha respeito, maturidade e reconhecimento pelo seu trabalho social realizado.

Agradecemos a Deus, ser maior que nos fortalece e nos guia para o bom caminho. Agradeço a Universidade Federal do Rio Grande do Norte por acreditar que somos capazes de fazer jus a missão que nos foi conferida, a Gestão Municipal de Marcelino Vieira pela presteza e o compromisso de fidelidade assumida como mantenedora do polo, agradecemos o apoio ativo dos servidores do polo e dos tutores presenciais e agradecemos aos alunos e as suas famílias por acreditarem que é possível alcançar o que se imaginava ser impossível. Até aqui, tudo valeu apena! Estamos felizes pelo sucesso de vocês.








Nenhum comentário: