quarta-feira, 24 de agosto de 2016

UFERSA Visita aos Polos: construindo momentos de aproximação a comunidade acadêmica

NEaD divulga data de visitas e convida alunos
O Núcleo de Educação à Distância informa que, com o objetivo de expor as mudanças do Moodle, ratificar os processos e metodologia de ensino da modalidade, assim como de ouvir os alunos, suas observações, necessidades e críticas, a equipe acadêmico-pedagógica e a coordenação do NEaD visitará todos os polos de apoio durante os dias 13, 20 e 27 de agosto.
Com o tema "Construindo momentos de aproximação a comunidade acadêmica", as visitas iniciarão na cidade de Grossos, às 08h do dia 13 de agosto, seguida por Guamaré às 14h desta mesma data. No sábado posterior, 20 de agosto, o polo de São Gonçalo do Amarante receberá a equipe no período às 09h, e Natal às 14h. Por fim, no dia 27 de agosto, serão visitadas as cidades de Marcelino Vieira, às 08h30, e Caraúbas, às 14h.
É de fundamental importância a participação dos alunos neste momento, visto a necessidade de potencializar essa troca de informações e vivências, possibilitando que o NEaD possa diagnosticar falhas e acertos e promover o aperfeiçoamento dos cursos. Somado a isso, é um momento para que os alunos possam esclarecer dúvidas, dar sugestões e participar, de forma geral, da construção e evolução da UFERSA no âmbito da educação à distância. 
Mais informações: (84) 3317 8236.
Acesse o site do NEaD: http://nead.ufersa.edu.br/.

Nenhum comentário: