quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

NEaD/UFERSA divulga instruções para a recuperação - 10/01

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFERSA) informa dia e horários para realização das provas de recuperação, do semestre vigente, dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação.

As provas serão aplicadas em todos os polos de apoio no próximo sábado, 10 de janeiro de 2015. No período da manhã a aplicação das provas se iniciam às 8h e se estende até às 12h. Já no período vespertino tem início às 13h e se encerra às 17h.

Os alunos do 2º período do curso de Computação farão a recuperação de Prática de Ensino III, Matemática aplicada a Computação e História e Educação pela manhã; e Algoritmos e Estrutura de Dados I e Prática de Ensino II no período da tarde.

A coordenação informa que o acesso às salas onde as provas serão realizadas só será permitido no máximo até 40 minutos do seu início e o aluno só poderá se ausentar da sala após 40 minutos do início da prova. Além disso, ao ingressar na sala, o aluno só poderá ausentar-se após a realização de todas as provas que estava apto a participar.

O prazo máximo para postagem das notas das recuperações no SIGAA é 14 de janeiro. O período de 15 a 17 do presente mês será destinado ao esclarecimento de dúvidas e realização de eventuais correções nas notas lançadas, sendo o dia 19 a data limite para consolidação das turmas no SIGAA. Após a consolidação das turmas, não será possível realizar mudanças nas notas. Ajustes devem ser realizados antes desta data.

Acesse aqui o cronograma.

Nenhum comentário: