terça-feira, 3 de novembro de 2009

Encontro de coordenadores, tutorias e alunos foi considerado um sucesso.

           A Coordenação do Curso de Geografia da UFRN realizou um encontro de debates no Polo UAB de Marcelino Vieira, que aconteceu sexta-feira, 30/10, na Câmara Municipal de Marcelino Vieira. Na discussão, foram levantados temas como as atividades administrativas do polo, os encontros tutoriais, o uso do material didático da UFRN, o desempenho avaliativo dos alunos e o uso do laboratório de informática. As professoras Eugênia e Ione, coordenadora e vice, respectivamente, desenvolveram a reunião em conjunto com o coordenador do polo,  que contou com a participação dos tutores de Geografia e dos alunos do curso. Segundo a professora Eugênia, a participação dos alunos no encontro foi positiva e enxerga com bons olhos o progresso acadêmico do curso no Polo UAB de Marcelino Vieira.

Por causa do encontro as atividades do Polo de Marcelino Vieira se desenvolveram normalmente, com os encontros tutoriais das especializações e da graduação. Como a sexta era feriado prorrogado do dia 28 de outubro, o feriado do polo ficou para esta terça-feira, 03 de novembro, retornando as suas atividades no dia 04 de novembro. Até breve.



Um comentário:

lucilene Gomes disse...

Parabéns a todos que de uma forma contriduiram para esse encontro que foi muito bom e que nós alunos tiramos nossas dúvidas com as professoras que estava presente. foi maraaaaaaaaaaaaaa obrigado!!!!
Lucilene Gomes
Aluna do curso de Geografia