sábado, 21 de novembro de 2009

Saiu o edital para tutoria presencial em Administração para atuar nos Polos Universitário de Educaçãoa Distância (SEDIS/UFRN)

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (SEDIS), DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UFRN) torna público o presente Edital de Seleção de Tutores para atuar presencialmente nos Pólos de Apoio do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância. Para o Polo Universitário de Marcelino Vieira estão sendo oferecidos 02 vagas. Veja abaixo como proceder a inscrição.

1. Constituem condições para inscrição no processo seletivo que o candidato tenha bacharelado na área em que se candidata ou em área afim (Ciências Contábeis ou Economia) e experiência mínima de 1 (um) ano no magistério (ensino básico, fundamental, médio, superior), ou estar vinculado a programa de pós-graduação. Qualquer uma das condições deve ser devidamente comprovada pelo candidato. Além disso, o candidato deve ter habilidade no uso de computadores e ferramentas de Tecnologia de Informação e Comunicação, incluindo recursos de conectividade e interatividade (internet).
 
2. Período de inscrição: De 24 de novembro a 02 de dezembro de 2009.
 
3. A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita nos respectivos Pólos de Apoio, no horário das 8:00 às 11:00 h e das 14:00 às 16:30.
Local: Polo Universitário de Marcelino Vieira
Rua: Nossa Senhora de Fátima, 03
Bairro: Centro

4. No ato da inscrição, o candidato:
• Preencherá uma Ficha de Inscrição informando dados necessários ao Processo Seletivo;
• Entregará Curriculum Vitae, com todos os documentos comprobatórios.
5. O comprovante de inscrição é a Ficha de Inscrição preenchida, assinada pelo coordenador do pólo ou seu substituto eventual, não havendo nenhuma comunicação posterior de confirmação de inscrição por parte da Sedis.

6. A seleção constará de análise de:
6.1 A análise de currículo constará de verificação e avaliação dos títulos apresentados e suas devidas comprovações. A não comprovação implica na desclassificação automática do candidato.
6.2. A Entrevista será realizada nos locais onde as inscrições foram efetuadas, somente com os candidatos classificados na análise do currículo, em local, dia e horário marcados e previamente divulgados na página da SEDIS.
6.3. Prova prática de conhecimentos básicos de informática (editor de texto, planilha eletrônica e internet) e da Elaboração de uma redação que será realizada conjuntamente a entrevista.

Mais contato ligar (84) 3385-2315 (Polo) / (84) 9611-0509 (Romualdo Carneiro)
 

Nenhum comentário: