terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aluna do curso de Letras Espanhol, do Polo UAB de Marcelino Vieira, é destaque em vídeo institucional do IFRN

A aluna do curso de Letras Espanhol / Polo UAB de Marcelino Vieira, Francisca Sueli de Aquino, é destaque num documentário produzido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte. O vídeo institucional faz parte de um projeto do Campus Ead, do IFRN, para a apresentação do curso de Letras Espanhol ofertado nos PoloS de Apoio Presencial.

Segundo o professor Romualdo Carneiro, esse projeto do campus EaD promoverá cada vez mais a institucionalização da Educação a Distância no Brasil, em particular, em nosso estado. O vídeo mostrará os êxitos, os sucessos e a revolução educacional promovida pela Universidade Aberta do Brasil nos sertões brasileiros; a vitória acadêmica da aluna Francisca Sueli, residente na zona rural de Marcelino Vieira, é um exemplo que representa um sonho conquistado, hoje, por muitos brasileiros, que não possuíam oportunidades em se graduar e se aperfeiçoar em uma Instituição Pública Federal, ressaltou Romualdo Carneiro.

A Coordenação do Polo Universitário agradece o Instituto Federal do Rio Grande do Norte pela iniciativa do projeto, bem como, por ter destacado as ações administrativas, tutoriais e os espaços acadêmicos do nosso polo.



Nenhum comentário: