quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polo Universitário de Marcelino Vieira realiza mais uma Colação de Grau

Uma noite inesquecível! Assim podemos chamar o Ato de Colação de Grau da turma de Licenciatura em Letras Espanhol, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte/Polo UAB de Marcelino Vieira, realizado neste dia 21 de outubro, no Panati Fest Club.
A cerimônia foi presidida pelo Magnífico Reitor PROFESSOR BELCHIOR DE OLIVEIRA ROCHA, que contou com as presenças do Diretor do Campus EaD, professor Erivaldo Cabral, da Coordenadora UAB/IFRN, professora Ilane Ferreira e do professor Joatan David, coordenador do curso.
Segundo o professor Romualdo Carneiro, coordenador do polo, a colação de grau é o momento da consagração de uma luta que envolveu inúmeros personagens: os discentes, os professores, os tutores, os familiares, os funcionários do polo e as autoridades que acreditam no poder transformador que a educação promove na vida humana.
No ensejo, a coordenação do polo parabeniza todos os formandos pelo êxito acadêmico alcançado, e por terem acreditado em seus sonhos. Agradecemos, também, a todos que colaboraram diretamente e indiretamente para a realização do Ato de Colação de Grau, em destaque os padrinhos, madrinhas, a Ailson Barbosa (Mestre de Cerimônia), Maestro Nomilson (a filarmônica mais uma vez foi um sucesso), Adriana Medeiros e José Ferrari (por terem patrocinado a ornamentação do ambiente, em especial a Rodrigo, Geni e Felipe, talentos já comprovados em Marcelino Vieira), a Andressa Luma (Paraninfa da turma) e a Maria Lenilda, tutora presencial e homenageada pelos formandos.
 

 
 

 
 

 
 

Nenhum comentário: